Especial para gatinhos de segunda idade até aos 12 meses (fatias finas em geleia).
Dar ao seu gatinho o melhor início de vida começa com a nutrição correta. Fornecer-lhe os nutrientes essenciais de que necessita irá suportar adequadamente o desenvolvimento e o crescimento do seu gatinho em etapas críticas e depois das mesmas.
Os gatinhos em fase de desmame do leite materno podem ser difíceis – especialmente se o alimento não for especificamente adaptado às necessidades e palatabilidade do seu gatinho. É por isso que o ROYAL CANIN® Kitten em geleia é formulado para corresponder ao perfil nutricional ideal instintivamente preferido pelos gatinhos.
Alimentando o seu gatinho com uma dieta palatável que origina, a longo prazo, uma aceitação instintiva do alimento nutritivo que lhe fornece. O ROYAL CANIN® Kitten em geleia fornece todos os nutrientes essenciais necessários para sustentar as elevadas exigências energéticas e suportar o fortalecimento ósseo, assim como para uma boa manutenção geral da saúde.
Durante a segunda etapa de crescimento (4-12 meses), o sistema imunitário do seu gatinho ainda não estará totalmente desenvolvido. O ROYAL CANIN Kitten ajuda a fortalecer as defesas naturais do seu gatinho através de um complexo de antioxidantes, como a vitamina E, a vitamina C, a taurina e a luteína.
O ROYAL CANIN® Kitten em geleia é especificamente concebido para uma mastigação fácil, sendo também adequado para alimentar as gatas que foram mães.
Para satisfazer as preferências individuais de cada gato, o ROYAL CANIN® Kitten também está disponível sob a forma de alimento húmido num suave e delicioso patê ou num aromático molho.
Benefícios
- Ajuda a manter as defesas naturais dos gatinhos na 2.ª idade através da manutenção da saúde.
- De fácil mastigação - Pequenos pedaços com geleia.
- Preferido instintivamente - Formulado para corresponder ao perfil macronutricional ótimo instintivamente preferido pelos gatinhos.
Apresentação
Saquetas de 85 gramas
Vídeos
Garantia da marca
A filosofia nutricional da Royal Canin baseia-se nos nutrientes (e não nos ingredientes) e nas necessidades específicas dos gatos e cães.
A Royal Canin utiliza um foco baseado nos nutrientes para a nutrição dos animais de estimação. A marca defende que a nutrição proporcionada pelo alimento no seu conjunto global, e não pelo ingrediente que aparece em primeiro lugar na lista de ingredientes, é o que afecta a saúde do animal.
A Royal Canin só utiliza subprodutos autorizados e aqueles em que o seu valor nutricional está demonstrado com estudos científicos. Exemplos de subprodutos é o coração de galinha que é uma fonte de proteína e a taurina e o fígado que é uma fonte de ferro, vitamina B12 e Vitamina A. Ossos, sangue e tecido conjuntivo são também subprodutos com um elevado valor nutricional.
A Royal Canin recolhe somente os ingredientes da qualidade mais elevada para proporcionar a melhor nutrição para o seu animal de estimação. Os subprodutos de frango oferecem um perfil de nutrientes óptimo, ao mesmo tempo que reduzem o impacto no meio ambiente.
Composição
Carnes e subprodutos animais, extratos de proteínas vegetais, subprodutos de origem vegetal, cereais, substâncias minerais, óleos e gorduras, leveduras, açúcares.
Aditivos (por kg)
Aditivos nutritivos: Vitamina D3: 175UI, E1 (Ferro): 3mg, E2 (Iodo): 0,38mg, E4 (Cobre): 3mg, E5 (Manganês): 1mg, E6 (Zinco): 10mg.
Constituintes analíticos
Proteína bruta: 12% - Matéria gorda bruta: 4% - Cinza bruta: 1,7% - Fibra bruta: 0,6% - Humidade: 79,5%.