Indicada para cachorros de porte pequeno (até aos 10 kg), dos 2 aos 10 meses de idade
O período de crescimento do seu cachorro é uma etapa essencial na sua vida; é um momento de grandes mudanças e de novas descobertas. Durante este período fundamental, o sistema imunitário do cachorro desenvolve-se gradualmente. Por essa razão, que o ROYAL CANIN® Mini Puppy contém um complexo patenteado de antioxidantes – incluindo vitamina E – para ajudar a suportar as defesas naturais do seu cachorro à medida que este cresce.
O croquete tem um formato pequeno e fácil de mastigar, perfeito para a boca pequena do seu cachorro, e tanto o cheiro como o sabor são otimizados para seduzir até os cães mais exigentes; ajudando igualmente a suportar a sua saúde dentária e a higiene oral geral.
Como contém uma combinação de nutrientes com proteínas de elevada qualidade (como a L.I.P. – conhecida pela sua elevada digestibilidade), assim como com prebióticos, o ROYAL CANIN® Mini Puppy suporta a saúde digestiva e o equilíbrio da flora intestinal, o que contribui para a boa qualidade das fezes ao reduzir o cheiro e a quantidade fecal.
Mix Feeding
O “mix feeding” é a combinação do alimento seco com o húmido. Há algumas vantagens em combinar a alimentação seca e húmida, entre elas, a grande diversidade de aromas e texturas. Para o cão pequeno, diversificar a textura e o perfil aromático é altamente atrativo, uma vez que uma das suas principais característica é o apetite exigente.
Com a combinação de alimentos secos e húmido, desde que ambos os alimentos sejam completos e balanceados, o cão suprirá as suas necessidades nutricionais diárias associadas a todos os benefícios que cada tipo de alimento oferece.
O importante é seguir as recomendações da tabela de dosagens, que informa a quantidade ideal de cada tipo de alimento e da sua mistura, a fim de atender às necessidades nutricionais diária dos cães.
Apresentação
Saquetas de 85 gramas
Vídeos
Garantia da marca
A filosofia nutricional da Royal Canin baseia-se nos nutrientes (e não nos ingredientes) e nas necessidades específicas dos gatos e cães.
A Royal Canin utiliza um foco baseado nos nutrientes para a nutrição dos animais de estimação. A marca defende que a nutrição proporcionada pelo alimento no seu conjunto global, e não pelo ingrediente que aparece em primeiro lugar na lista de ingredientes, é o que afecta a saúde do animal.
A Royal Canin só utiliza subprodutos autorizados e aqueles em que o seu valor nutricional está demonstrado com estudos científicos. Exemplos de subprodutos é o coração de galinha que é uma fonte de proteína e a taurina e o fígado que é uma fonte de ferro, vitamina B12 e Vitamina A. Ossos, sangue e tecido conjuntivo são também subprodutos com um elevado valor nutricional.
A Royal Canin recolhe somente os ingredientes da qualidade mais elevada para proporcionar a melhor nutrição para o seu animal de estimação. Os subprodutos de frango oferecem um perfil de nutrientes óptimo, ao mesmo tempo que reduzem o impacto no meio ambiente.
Composição
Carne e derivados de origem animal, derivados de origem vegetal, cereais, minerais, óleos e gorduras, vários açúcares.
Aditivos (por kg)
Vitamina D3: 200 UI, E1 (Ferro): 10 mg, E2 (Iodo): 0,3 mg, E4 (Cobre): 2,1 mg, E5 (Manganésio): 3,1 mg, E6 (Zinco): 30 mg.
Constituintes analíticos
Proteína bruta: 8,0% - Matéria gorda bruta: 6,0% - Cinza bruta: 2,0% - Fibra bruta: 1,0% - Humidade: 79,0%