15 dias para devolver

As devoluções de produto deverão ser feitas até 15 dias após receber a sua encomenda e só serão aceites se os produtos em causa estiverem em condições vendáveis. A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou ainda de produtos com evidência de terem sido utilizados, não será aceite. Não será, igualmente, aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês.

1. Autorização de devolução

Faça online o seu pedido de devolução entrando na sua conta cliente.

Sign in

Pode também telefonar-nos para o 215 901 500 para fazer uma devolução.

2. Empacote cuidadosamente o(s) artigo(s) a devolver

Os artigos a devolver deverão estar em condições vendáveis e no seu empacotamento original. Pedimos que embale o produto na embalagem da Loja do Cão onde ia originalmente o artigo ou outra caixa semelhante que garanta o correcto acondicionamento do produto.

3. Envie-nos o pacote ou agende uma recolha

Podemos recolher o pacote na sua morada, para tal basta que os indique o dia que quer receber e irá receber uma guia de recolha no seu email. Esta guia deve ser impressa e colada na parte de fora do pacote a enviar.

Para evitar custos de recolha, pode enviar-nos o pacote para a seguinte morada:

Loja do Cão - Rua de Timor lote 119 2620-064 Olival Basto

Devolução ou Troca?

As devoluções são feitas por sempre por MBWay ou para IBAN portugueses. As trocas são assumidas como devoluções, ou seja, recebemos o produto, validamos o seu bom estado e devolvemos o valor (menos o custo de recolha, caso se aplique) por IBAN, MBWay ou crédito em conta cliente.

Custo de recolha

4,50 € para pacotes até 2 kg e 7,00 € acima dos 2 kg.

Enganos ou defeitos

Caso sejamos notificados e confirmemos que ocorreu um erro no(s) produto(s) expedido(s) ou uma expedição de produto(s) com defeito, suportaremos os custos de devolução.

Produto danificado durante o transporte

Nos casos de ruptura durante o transporte, pedimos-lhe que reporte a situação na guia de transporte e nos informe o quanto antes (envie fotografias do pacote antes de aberto e depois). Só assim podemos accionar o seguro e reembolsar o valor dos produtos danificados. A recolha ficará dependente do estado do objecto e o  custo de reenvio é assumido pela Loja do Cão.

Vai ser notificado(a): assim que recebermos o produto no armazém será notificado via email.

Vai ser reembolsado(a): até 2 dias úteis após a data de recepção do material. Este prazo pode estender-se dependendo o IBAN apresentado.

Se está em Lisboa, dirija-se até a uma das nossas lojas para fazer a devolução ou troca do artigo. Caso não tenha meios para o fazer ligue-nos que o ajudamos a fazer a devolução por outras vias.

Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.