Kong Dispensador Bamboo Feeder

13,50 € Com IVA
Quantidade
Em Stock Entrega em 1 a 2 dias úteis * * Para encomendas feitas até às 15:00

Adicionar à lista de desejos

Feito de bambo natural e com dois compartimentos para colocar ração ou recompensas

Os dispensadores de alimento tornaram-se muito populares pois resolvem três problemas que muitos cães têm:

1. Falta de estimulação mental - a estimulação mental é importante não só para gastar energia do cão mas também para aprender a entreter-se por si só e ter um comportamento mais tranquilo. 

2. Comer rápido - a maioria dos cães “aspiram” a ração em menos de um minuto, o que para além de ser um hábito alimentar não natural é responsável por problemas de saúde muito graves como dilatação de estômago.

3. Excesso de gordura - devido à vida mais sedentária e muitas vezes falta de rotina, alguns donos acabam por encher a tigela dos cães sempre que eles querem ou deixar o alimento à descrição, e os animais acabam por engordar. Ao planear uma rotina e doses certas, o seu cão vai tornar-se não só mais disciplinado como receber apenas o alimento que necessita.

O Kong Bamboo Feeder é um dispensador de ração seca com dois compartimentos independentes para permitir acomodar refeição inteiras. A sua camada exterior é feita de bambo natural o que o torna muito silencioso no momento em que o seu cão lhe dá patadas ou o atira ao ar para libertar o alimento. Veja as técnicas utilizadas pelos cães no vídeo do final da descrição.

A inserção de alimento é também muito prática: basta desenrroscar cada uma das extremidades  - veja como no vídeo que está mais abaixo.

Eem termos de limpeza não é aconselhável ir à máquina. A marca recomenda a lavar em água quente com sabão e caso esteja com sujidade entranhada pode ser submerso durante algumas horas.

Dimensões

Tamanho Comprimento
M 20 cm

Vídeos


Nenhum brinquedo é indestructível - supervisione sempre o seu cão quando lhe der novos brinquedos, inspecione-os regularmente e retire-os caso estejam estragados e/ou possam representar perigo para o animal.

Outros artigos da mesma categoria

Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.