
Chewllagen Barra Hard Chew de Vaca
- Textura extra dura
- Feito de colagénio de gado da América do Sul
- Estimula a produção de cartilagem para articulações mais saudáveis
- Uma fonte natural de proteína
Os revolucionários alimentos crus desidratados a frio feitos com ingredientes aptos para consumo humano
I'm Different Freeze-Dried Treats Sardinha são deliciosos treats liofilizados elaborados com 95% de uma única proteína animal à base de sardinha fresca. Estes pequenos biscoitos são ótimos para recompensar de forma saudável ou como prémio natural. A integração com uma mistura de extrato de frutas secas, uma mistura de frutas vermelhas, possui um alto poder antioxidante, um verdadeiro anti envelhecimento para o seu animal. Não são apenas biscoitos mas sim uma oportunidade para promover o bem estar do seu animal!
Liofilização - um processo lento para benefícios máximos
Estes biscoitos são feitos por desidratação a frio ou liofilização. Este método por ser um processo de secagem a frio lento e leve evita que os nutrientes vitais sejam “cozidos”, preservando vitaminas e aminoácidos e, assim, obtém-se alimentos mais saudáveis e naturais. Com a liofilização garante-se um produto menos processado, tornando-o mais facilmente digerível, rico em nutrientes e com uma elevada palatibilidade. Além disso, não há necessidade de adicionar conservantes artificiais com a liofilização.Todos os benefícios dos ingredientes crus, como são os nutrientes vitais, as vitaminas, os sais minerais, o gosto e os sabores estão garantidos neste processo.
Características
Apresentação
Embalagem com 40 gr e com 80 biscoitos
Composição
Feita com ingredientes naturais
Sardinha fresca 95%, inulina de chicória – fonte de fructooligosacarideos (FOS) min. 2%, aromas vegetais, extrato de rosmaninho, mistura de tocoferóis (conservante natural), levedura, mistura de extrato de fruta desidratada (extrato de graínha de uva, mirtilo selvagem, quercetina, resveratrol, arando selvagem, uva do monte, cereja azeda, ameixa desidratada, semente de framboesa, morango) 0,025%.
Constituintes analíticos
Proteína bruta 56%, Gordura bruta 23%, Fibra 3,5%, Cinza bruta 11,6%.
Valor calórico
4400 Kcal/Kg = 2.5 kcal/unidades