


Indicado para infecções cutâneas
Dermoscent PYOclean Spray é um coadjuvante de tratamento para casos de infecções cutâneas (piodermas, dermatites por Malassezia, hot spots e pododermatites) para cães e gatos, que purifica a pele e ajuda a restaurar e a acalmar a flora cutânea.
Emulsão purificante e coadjuvante de tratamento em casos de infecções cutâneas, para cães e gatos. Purifica a pele e ajuda a restaurar e a acalmar a flora cutânea.
Modo de administração
Agitar antes de usar. Pulverizar diretamente na área afetada. Aplicar o PYOclean Spray duas vezes por dia durante 2 a 3 semanas. A frequência de aplicação e a duração da utlização podem ser ajustadas pelo seu veterinário de acordo com as condições do animal. Para animais que não reagem bem à utilização de sprays, utilizar uma compressa de algodão ou gaze.
Apresentação
Spray com 50 ml
Composição:
N-Acetilcisteína, Óleos essenciais de manuka e lanavda, Óleo de sementes de cânhamo, Alantoína, Agentes prebióticos oligosacarídicos patenteados, Leptospermum Scoparium.
Agitar antes de usar.
Pulverizar diretamente sobre a pele, uma ou mais vezes por dia, conforme necessário.
Para os gatos relutantes ao uso de sprays, aplicar o produto com a ajuda de algodão o
Uma a várias vezes por semana, para limpeza regular ou como seguimento a champôs de tratamento.