HiFarmaX Omnicardio

33,50 € Com IVA
Quantidade
Sem Stock Brevemente disponível

Adicionar à lista de desejos

Omnicardio plus é o produto de apoio ao coração que contribui para a eficácia dos tratamentos cardíacos, sem efeitos secundários associados aos fármacos. Ajuda na melhoria da qualidade e do tempo de vida dos pacientes cardíacos. Promove a melhoria dos sinais clínicos, como a tosse, o aumento da tolerância ao exercício, normalização da pressão arterial e possível regressão dos sintomas radiológicos. Nos casos de doença cardíaca por deficiência em aminoácidos (L-Carnitina ou Taurina) Omnicardio plus é um componente central no plano de tratamento.

Omnicardio melhora a qualidade e o tempo de vida dos pacientes cardíacos e a eficácia das terapêuticas concomitantes.

Principais ingredientes e benefícios:

Omnicardio plus é constituído por Crataegus, Coenzima Q10, L-Carnitina, Taurina, Vitamina E e Magnésio. Pode ser utilizado em todas as fases das patologias cardíacas, desde a fase mais inicial até fases mais avançadas, em situações agudas ou crónicas. Contribui para:

  • Melhorar a contractilidade do miocárdio;
  •  Melhorar a função coronária;
  • Controlar a pressão arterial sistémica;
  • Corrigir défices nutricionais específicos do miocárdio..
  • É natural, muito bem tolerado e compatível com os medicamentos mais utilizados em cardiologia.

Nos casos em que existam cardiomiopatias com deficiência em L-Carnitina ou em Taurina pode salvar a vida do paciente e ser o componente terapêutico fundamental. Pode-se mesmo afirmar que a L-Carnitina e a Taurina são os únicos tratamentos causais em cardiologia veterinária. Os resultados vêem-se pela diminuição da sintomatologia, por uma maior tolerância ao esforço, por uma normalização da pressão arterial e por vezes, por uma regressão dos sintomas radiológicos.

Apresentação

Embalagem com 60 comprimidos

Dosagens recomendadas:

Cães: ½ comprimido/10kg de 12h em 12h, por via oral.

Gatos: ¼ comprimido/5kg de 12h em 12h, por via oral.

Recomendações:

Apesar do Omnicardio ser um produto natural e muito nem tolerado, a sua utilização em altas doses de uma forma continuada pode potenciar os efeitos de digitálicos. A administração conjunta de diuréticos e IECAs é muito bem tolerada. Nos protocolos terapêuticos para cardíacos recomenda-se sempre uma monitorização regular da pressão arterial para eventual afinação dos mesmos.

Outros artigos da mesma categoria

Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.