Bisnaga de alimentação para treino, durante a caminhada ou para distração.
Está provado que o treino com reforço positivo é um dos método mais eficaz e prazeroso em termos de aprendizagem de novos comportamentos. No entanto, por vezes o treino acaba por ser quase o substituto de um refeição, ou seja, o cão acaba por comer uma quantidade enorme de biscoitos. Além disso, há cães que não se sentem à vontade a comer snacks em novos ambientes e neste caso o acto de lamber acaba por facilitar o treino. Foi por causa destas situções que nasceram as Licking treats e, mais tarde, pensando numa vertente mais ecológica, surgiu a Bisnaga Licking Treat Gimme More.
O Licking Treat Gimme More é uma bisnaga feita de silicone muito suave e com bastante aderência. Acomoda 85 ml de pasta. A pasta pode ser feita comprada ou até ser caseira.
As suas pequenas dimensões fazem com que seja muito prático de levar em qualquer bolso. E não se preocupe com bolsos sujos, a tampa é articulada e à prova de vazamentos.
Pode ir à máquina de lavar a baixas temperaturas.
Características
Apresentação
Volume: 85ml . Dimensões: 5 x 6 x 13 cm. Peso: 40g