

Indicada para cães adultos
O topo da qualidade e uma ampla variedade de sabores para satisfazerem o seu cão: ingredientes 100% naturais, sem corantes nem conservantes; apenas as melhores partes da carne, cozinhados no vapor e processados manualmente.
Frango
A SCHESIR de peito de frango é um alimento completo preparado com matérias primas de qualidade e seleccionadas (não contém ossos, peles, partes sanguíneas, vísceras, etc.) que constituem um alimento altamente digerível e de alto valor biológico. O frango utilizado foi criado com alimentos naturais.
Os pedaços de peito de frango são bem visíveis quando se abrem as latas.
Aloé Vera
Esta ração contém aloé vera que em baixas quantidades (7 gramas), tem inúmeros benefícios tais como: aumentar as defesas do sistema imunitário, estimular o sistema gastro-intestinal; promover a absorção correcta dos nutrientes.
Benefícios
Ingredientes
Filetes de frango 54%, aloés 4,7%, arroz 1,5%.
Aditivos (por kg)
Vitamina A (1.650 UI), Vitamina D3 (180 UI), Vitamina E (10 mg).
Constituintes analíticos
Proteína bruta 11,1%
Gordura bruta 0,9%
Fibra bruta 0,1%
Cinza bruta 0,6%
Humidade 87%
Dosagens recomendadas
Dar até duas latas por dia, em combinação com alimento húmido completo e/ou comida seca.
Cuidados
Leve ao frigorífico depois de aberto e usar dentro de 48 horas.