Se os cães cozinhassem as suas próprias refeições, escolheriam ingredientes verdadeiros. Foi exatamente com essa ideia que nasceu a Edgard & Cooper Adult Pato: uma ração seca completa, preparada com pato fresco e sem farinhas de carne, para oferecer ao seu cão uma alimentação mais natural, saborosa e fácil de digerir.
Esta receita hipoalergénica e sem cereais é ideal para cães adultos, especialmente para aqueles com digestão sensível. Em vez de ingredientes altamente processados, a Edgard & Cooper aposta em alimentos reais e nutritivos, combinando carne fresca com uma seleção de frutas, legumes e superalimentos que ajudam a apoiar a saúde e o bem-estar geral do seu companheiro.
A fórmula inclui ingredientes como abóbora, batata-doce, maçã, mirtilos, couve-kale e beterraba, que fornecem vitaminas, antioxidantes e fibra natural. Além disso, é enriquecida com probióticos, fibras equilibradas e ómegas 3 e 6, contribuindo para uma digestão saudável, pele equilibrada e um pelo mais brilhante.
A ração apresenta um formato plano tipo pequeno biscoito (14 mm), que incentiva a mastigação e torna cada refeição mais agradável. A cozedura suave ajuda ainda a preservar o sabor natural dos ingredientes, garantindo uma experiência irresistível em cada dentada.
Composição
Fresh duck* 40%, sweet potato* (desidratada) 13,4%, batata* (desidratada), proteína de ervilha*, ervilhas* (desidratadas), proteína de batata, linhaça* 2%, polpa de beterraba* (desidratada), óleo de salmão* 2%, molho de pato, minerais*, bagaço de tomate*, leveduras* (desidratadas) 1%, óleo de girassol*, chicória* (desidratada) 0,5%, abóbora* (desidratada) 0,2%, couve‑kale* (desidratada) 0,2%, mirtilos* (desidratados) 0,05%, maçã* (desidratada) 0,05%, salsa* (desidratada) 0,02%, rosa‑mosqueta* (desidratada) 0,02%, glucosamina 0,02%, sulfato de condroitina* 0,02%.
*Natural
Aditivos nutricionais (por kg)
Vitamina A 27 000 UI
Vitamina D3 1 700 UI
Vitamina E 600 mg
Vitamina C 175 mg
Taurina 1 000 mg
Cobre (sulfato de cobre(II) pentahidratado) 5,5 mg
Zinco (sulfato de zinco monohidratado) 120 mg
Manganês (sulfato de manganês monohidratado) 12 mg
Iodo (iodato de cálcio anidro) 3,5 mg
Ferro (sulfato ferroso monohidratado) 75 mg
Selénio (selenito de sódio) 0,25 mg
Constituintes analíticos
Proteína bruta 25%
Gordura bruta 15%
Fibra bruta 3,5%
Cinza bruta 7,4%
Ómega‑6 3%
Ómega‑3 1%
Cálcio 1,2%
Fósforo 0,8%
Aditivos tecnológicos
Antioxidantes.
Alergénio principal
Pato.
Preferências dietéticas
Receita grain‑free, hipoalergénica, monoproteica, adequada para cães esterilizados.
Energia metabolizável
373,9 kcal / 100 g