Natua Cat Natural Jelly Atum com salmão - 85 gr

1,65 € Com IVA
  • 52% de filetes de atum e 4% de salmão
  • 100% ingredientes naturais
  • Com arroz
  • Proveniente de pesca sustentável
Quantidade
Em Stock Entrega em 1 a 2 dias úteis * * Para encomendas feitas até às 15:00

Adicionar à lista de desejos

Alimento 100% húmido natural feito à mão

Natua Cat Natural Jelly Atum e salmão são latas feitas artesanalmente e 100% naturais. Graças aos ingredientes de alta qualidade de fornecedores selecionados, nasceram estas receitas únicas para o mercado global que oferecem uma vasta escolha de produtos alimentares húmidos complementares cozidos a vapor em geleia para garantir a suavidade e o máximo sabor.

Atum

O atum é uma maravilhosa fonte de proteínas, com elevado valor nutricional, abundância de ácidos gordos e reduzido teor de colesterol; elementos indispensáveis ​​para o bem-estar dos animais. Utilizam-se apenas as melhores partes do peixe sem cabeça, pele, espinha e vísceras.

O atum presente nesta lata de atum é de alto mar e não criado em viveiro.

O salmão proteínas de elevado valor biológico. Destaca-se ainda o teor de vitaminas lipossoluveis: A,D,E e K bem como o seu conteúdo em vitaminas B6 e B12. Nos minerais destacam-se o fósforo e magnésio.

Benefícios

  • 100% de ingredientes naturais, da mesma qualidade dos que são utilizados para consumo humano. Nada adicionado, nada escondido.
  • Livre de corantes, aditivos e conservantes químicos apetitosos.
  • Preparado a vapor para conservar os nutrientes e elaborar receitas apetitosas.

Apresentação

Latas com 85 gramas

Composição

Atum 52%, salmão 4%, arroz 1,5%

Constituintes analíticos

Proteína Bruto 12%

Gorduras 0,8%

Cinza 1%

Fibra bruta 0,5%

Humidade 83%

Outros artigos da mesma categoria