Schesir Sopa de Frango com cenoura e abóbora - 40 gr

1,09 € Com IVA
  • Sabor irresistível a frango
  • Favorece a hidratação com caldo nutritivo
  • Sem cereais
  • Ingredientes limitados e naturais
  • Ideal como complemento à alimentação diária
  • Receita adaptada às necessidades dos gatos adultos
Opção: 40 gr
Quantidade
Em Stock Entrega em 1 a 2 dias úteis * * Para encomendas feitas até às 15:00

Adicionar à lista de desejos

Sopa de frango com cenoura e abóbora, em molho de tapioca

Schesir Soup é feito com ingredientes 100% naturais, livre de corantes e conservantes adicionados. Apenas as melhores partes do frango, cozido a vapor e processado à mão, com preparação em sopa convidativa para ser administrado sozinho ou em combinação com croquetes.

Esta receita é rica em vitaminas, minerais e taurina, elementos essenciais para o bem-estar e a vitalidade do seu gato, e foi desenvolvida para fornecer todos os nutrientes essenciais que ele precisa, mantendo o sabor irresistível que satisfaz até os paladares mais exigentes.

Guia de Administração

Ofereça como suplemento, integrado numa dieta completa e equilibrada, podendo ser servido sozinho ou combinado com outros alimentos, evitando excessos para não desequilibrar a alimentação.

Oferecer até 2 saquetas por dia.

Composição

Frango 7,5%, Abóbora 6%, Cenoura 6%, Amido de tapioca 1,7%, Extrato de levedura 1,3%.

Composição analítica

Proteína bruta 5%

Gordura bruta 0,1%

Fibra bruta 0,2%

Cinza bruta 0,4%

Humidade 89%

Outros artigos da mesma categoria