Taste of the Wild Sierra Mountain Borrego

58,50 €
55,58 € Com IVA Poupe 5%
  • Primeiro ingrediente: Borrego assado
  • Complexo de estirpes probióticas patenteado
  • Alimento 25/15
  • Sem cereais
  • Receita All life stages

OFERTA EM SACOS DE 12 KG | CUPÃO TALPHA12

Oferta de uma embalagem de Alpha Spirit Snacks cubinhos de Fígado na compra de um saco de Taste of the Wild 12kg, inserindo e validando o cupão TALPHA12. Limitado a uma oferta por pedido. Inclui packs poupança. Não acumulável com outros cupões de desconto. Promoção válida de 30/05/2024 a 31/12/2024 ou até esgotar o stock existente.

Opção: 12,2 kg
Quantidade
Em Stock Entrega em 1 a 2 dias úteis * * Para encomendas feitas até às 15:00

Adicionar à lista de desejos

Com uma fórmula probiótica patenteada, sem grãos e com borrego assado

A Taste of the Wild Sierra Mountain Borrego é uma ração sem cereais (como as restantes comidas da Taste of the Wild) e contituída por vários nutrientes de alta qualidade como borrego, batata doce e uma variedade de frutas e vegetais.

As rações da Taste of the Wild para cão distinguem-se por possuirem uma fórmula probiótica patenteada. Os probióticos são bactérias benéficas que ajudam a manter a saúde digestiva e a apoiar um sistema imunológico saudável, mantendo afastadas bactérias potencialmente prejudiciais. Assim como nos humanos, os probióticos ajudam o seu cão a processar os alimentos e a absorver os nutrientes com mais eficiência. E como 70% do sistema imunológico de um animal está alojado no trato gastrointestinal (GI), um sistema digestivo saudável é vital para a saúde geral e a vitalidade do seu animal de estimação. Cada receita canina seca Taste of the Wild é suplementada com um complexo de estirpes probióticas K9 Strain®. Estes probióticos patenteados foram desenvolvidos especificamente para uso nos nossos alimentos da marca.

Esta fórmula possui 25% de proteína e 15% de gordura. Além disso contém taurina, um aminoácido que protege o coração do seu cão!

Borrego

A Taste of the Wild Sierra Mountain tem como principal fonte proteíca a carne de borrego. Esta carne é originária da Nova Zelândia e está livre de hormonas e antibioticos.

Frutas e vegetais

Os carbohidratos desta formulação vêm da batata doce e das ervilhas. Ricas em fibras, vitamina A e C, ferro, cálcio e beta-caroteno, estas são uma fonte de carbohidratos complexa que dá energia para o dia inteiro.

Os mirtilios e framboesas fornecem a esta ração uma fonte de antioxidantes naturais para manter um corpo saudável.

Além disso, esta fórmula oferece ao seu cão 5 tipos de probióticos, que ajudam o intestino do seu cão a ficar mais saudável, aumentando a população de bactérias "amigas" e reduzindo a população de microorganismos patogénicos.

Taurina

A taurina é um aminoácido que costuma estar presente nas rações para gatos, no entanto, a Taste of the Wild inclui na ração Sierra Mountain Borrego taurina. O borrego não é tão rico em cisteina e metionina (dois aminoácidos essenciais para a formação da taurina) como outras fontes proteicas. Além disso, há certos cães que não conseguem metabolizar a taurina tão facilmente. A falta de taurina pode originar doenças cardiacas (ex. cardiomiopatia). A inclusão de taurina na Taste of the Wild Sierra Mountain Borrego protege o coração do seu cão.

Quelatos minerais

Durante o processo de digestão, os quelatos prendem-se às proteínas para facilitar a absorção.

Apresentação

Sacos de 2,27, 5,6 e de 12,2 kg.

Vídeos

Composição

Borrego, farinha de borrego, batata doce, batata, ervilhas, óleo de canola, proteína de ervilha, borrego assado, bagaço de tomate, sabor natural, sal, cloreto de colina, tocoferóis mistos (um conservante natural e fonte de vitamina E), raiz de chicória, taurina, tomates, mirtilos, framboesas, extrato de Yucca schidigera, produto seco fermentado de Enterococcus faecium, produto seco fermentado de Lactobacillus acidophilus, produto seco fermentado de Lactobacillus casei, produto seco fermentado de Lactobacillus plantarum, extracto seco fermentado de Trichoderma longibrachiatum, suplemento de vitamina E, proteinato de ferro, proteinato de zinco, proteinato de cobre, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, mononitrato de tiamina (vitamina B1), proteinato manganês, óxido de manganês, ácido ascórbico, vitamina A, biotina, niacina, pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, selenito de sódio, cloridrato de piridoxina (vitamina B6) , suplemento de vitamina B12, riboflavina (vitamina B2), suplemento de vitamina D, ácido fólico.

Constituintes analíticos

Proteína bruta  25,0%   

Gordura bruta  15,0%    

Fibra bruta 5,0%      

Humidade 10,0%

Taurina  0,12%  

Ácidos gordos Ómega-6   2,4%    

Ácidos gordos Ómega-3  0,3%  

Conteúdo calórico

EM (energia metabolizável calculada) de 3611 kcal/kg (410 kcal/copo)

Cada cão é único

Assim como você, o seu cão é um exemplar único e suas necessidades alimentares variam de acordo com a sua raça, meio ambiente, idade e actividade.

É por isso que se sugere a tabela abaixo como um ponto de partida para posteriormente monitorar o peso e ajustar a sua dieta, conforme achar mais indicado.

Lembre-se que deve garantir sempre que este tenha água limpa e fresca disponível.

Guia alimentar

Peso do cão (kg) Quantidade diária recomendada (g)
1-5,5 50-75
5,5-11 75-200
11-23 200-300
23-45 300-525

Outros artigos da mesma categoria

Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.