Com um design divertido e um corpo comprido em peluche super macio, foi pensado para incentivar o comportamento natural de caça e brincadeira.
O formato alongado convida o gato a agarrar, morder e usar as patas traseiras para chutar, promovendo uma atividade física completa e saudável. O som de papel “crinkle” no interior desperta ainda mais a curiosidade e mantém o interesse durante mais tempo, enquanto o catnip premium da KONG (erva-dos-gatos da América do Norte) estimula momentos de brincadeira ainda mais intensos.
O pêlo comprido e “despenteado” torna o brinquedo ainda mais apelativo para bater e caçar, e quando a brincadeira termina, a textura suave e fofa transforma-o no companheiro perfeito para momentos de descanso e aconchego.