Candioli Forbid - 50 gr
- Confere às fezes um sabor desagradável
- Para juntar à ração
- Em pó
- Escrever avaliação
Elimina a coprofagia, dando às fezes um sabor extremamente desagradável!
O Forbid é um produto à base de vitamina E e de extractos específicos de origem mineral e vegetal que, tomado diariamente com o alimento, confere às fezes um sabor extremamente desagradável, limitando e/ou eliminando a coprofagia.
A Administração de FORBID juntamente com o alimento confere às fezes um sabor extremamente desagradável, originando uma redução do comportamento (coprofagia) em animais sujeitos ao tratamento. A eliminação completa da coprofagia consegue-se ao fim de algumas semanas de tratamento.
Relembramos que este fenómeno, frequente em cachorros e mais raro em animais adultos, não está relacionado com deficiências minerais ou vitamínicas, como se acreditava no passado, mas sim com alterações comportamentais. O tratamento adequado com FORBID promove uma resposta positiva na maioria dos animais, verificando-se o desaparecimento da coprofagia em 85% dos casos. Em casos mais complicados, nos quais os animais mantêm o comportamento, poderá ser necessário estabelecer uma terapia comportamental adequada.
É recomendada a utilização de FORBID durante a desparasitação uma vez que, ao evitar a coprofagia, previne a reinfestação dos animais tratados. No caso de ninhadas, ou de animais que partilhem o mesmo espaço, é necessário administrar FORBID a todos os animais (mesmo que apenas um sofra de coprofagia)?.
Apresentação
Embalagens de 50 g.
Matérias primas:
Cereais, minerais, vitamina E (90% de tocoferol) - 1500 mg/kg
Teores analíticos:
Proteína bruta 16,80%
Gordura bruta 1,1 %
Cinzas totais ( 9%; celulose bruta 3%)
Dosagens:
Misturar com o alimento nas seguintes doses diárias, durante pelo menos 15 dias (1 colher de chá contém cerca de 5 gr)
Cães pequenos: 1/2 colher de chá
Cães médios: 1 colher de chá
Cães grandes: 2 colheres de chá
Se o animal partilha o espaço com outros animais, administre Forbid aos outros animais também.