Proteção eficaz contra a Leishmaniose, ideal para cães miniatura com estilo de vida ativo
O FRONTLINE TRI-ACT® para cães miniatura é um antiparasitário de aplicação tópica especialmente formulado para cães entre 2 e 5 kg, oferecendo uma ação rápida e duradoura contra pulgas, carraças, mosquitos, flebótomos e moscas. Graças à combinação das substâncias ativas Fipronil e Permetrina, este produto ajuda a reduzir o risco de doenças graves, como a Leishmaniose e a Dirofilariose.
Dupla ação poderosa contra parasitas
O FRONTLINE TRI-ACT® combina dois ingredientes altamente eficazes para oferecer uma proteção abrangente e confiável:
Fipronil
O Fipronil é um inseticida e acaricida de ação rápida, que atua no sistema nervoso dos parasitas, causando paralisia e morte.
Elimina pulgas adultas em poucas horas após a aplicação.
Mata carraças (inclusive as que podem transmitir doenças como a babesiose ou erliquiose) antes que consigam fixar-se ou alimentar-se.
Atua por contato, ou seja, não é necessário que o parasita pique o cão para ser afetado.
Permetrina
A Permetrina é um poderoso repelente e inseticida pertencente à família dos piretroides.
Repele e mata mosquitos, moscas e flebótomos (vetores da Leishmaniose), oferecendo uma proteção eficaz contra picadas.
Cria uma "barreira protetora" ao redor do cão, afastando os insetos antes que consigam aproximar-se.
Também atua contra carraças, reforçando a ação do Fipronil.
Essa combinação única oferece uma proteção externa completa e contínua durante 4 semanas, sendo especialmente indicada para cães que vivem ao ar livre, em zonas de risco ou que acompanham os tutores em caminhadas, trilhos e viagens.
Benefícios:
Ação rápida: elimina pulgas e carraças antes que causem problemas.
Efeito repelente e inseticida: afasta e elimina mosquitos, flebótomos e moscas.
Reduz a transmissão de doenças transmitidas por vetores.
Fácil aplicação mensal: com pipetas práticas e seguras.
Indicado para cães entre 2 a 5 kg.
Indicado para cães a partir das 8 semanas de idade e 2 kg de peso.
3 pipetas é equivalente a um tratamento para 3 meses.
Atenção: Produto de uso exclusivo em cães. Não utilizar em gatos ou coelhos.
Dicas de utilização:
Aplicar na pele seca do cão, em dois pontos: metade no meio do pescoço e o restante entre as omoplatas.
Evite dar banho ao cão 48 horas antes e depois da aplicação.
Reaplicar a cada 4 semanas para garantir proteção contínua.