Suporte na saúde renal felina promovendo a remoção das toxinas pelas fezes
Os gatos, ao contrário dos cães, são carnívoros estritos e dependem de uma dieta rica em proteínas. O metabolismo das proteínas gera uma grande quantidade de produtos residuais, incluindo toxinas urémicas, que são normalmente excretadas pelos rins.
Porus One é 100% composto por por Renaltec. O Renaltec é um adsorvente seletivo à base de carbono dos precursores das toxinas urémicas. Não se desintegra no trato gastrointestinal e é excretado inalterado nas fezes. Tem uma forma esférica lisa que é suave para as vilosidades intestinais e não causa problemas digestivos. As esferas têm poros de um tamanho determinado e estabelecido, que conduzem a um sistema de canais internos que aumenta a área de superfície. Os precursores das toxinas urémicas ligam-se fisicamente a este sistema de canais internos.
O Renaltec tem uma elevada capacidade de adsorção de substâncias de tamanho molecular pequeno, como os precursores das toxinas urémicas (por exemplo, indol, fenol e p-cresol). Os precursores das toxinas urémicas são excretados com as fezes em vez de serem absorvidos pelo intestino, metabolizados pelo fígado e excretados pelos rins O Renaltec é um adsorvente seletivo à base de carbono que é moldado em pequenas esferas (0,1 a 0,3 mm) através de um processo de produção patenteado. Cada esfera tem uma superfície lisa e é perfurada por numerosos poros. A forma esférica e o sistema de canais internos ramificados proporcionam uma elevada capacidade de adsorção. Os poros são tão pequenos que apenas moléculas muito pequenas, como os precursores das toxinas urémicas, podem entrar na esfera. As partículas maiores, como as vitaminas, as enzimas ou as células, têm menos probabilidades de entrar. Os precursores das toxinas urémicas podem ligar-se ao interior das esferas devido a uma carga eléctrica oposta. Renaltec, o ingrediente ativo de Porus One, é composto exclusivamente por carbono. Uma vez que o carbono é um elemento natural, os riscos são bastante reduzidos. Os riscos ambientais associados aos precursores das toxinas urémicas ligados ao carbono, como o indol, o p-cresol e o fenol, são também diminutos; as três substâncias são produtos naturais de degradação, especialmente nos carnívoros e nos seres humanos. Todos os precursores excretados de toxinas urémicas, como o indol, o p-cresol e o fenol, são 100% biodegradados em poucas semanas.
Factos do Porus One
Durante quanto tempo pode dar o Porus One?
O sulfato de indoxilo, o sulfato de para-cresilo e outras toxinas urémicas são produtos naturais de degradação das proteínas nutricionais e são regularmente excretados pelos gatos através dos rins. Uma vez que o Porus One ajuda a reter os precursores das toxinas urémicas no intestino, faz sentido a sua utilização a longo prazo para apoiar a função renal.
Apresentação:
Embalagem com 30 saquetas
Substância ativa
Porus One é composto por Renaltec, um adsorvente seletivo à base de carbono, moldado em pequenas esferas.
Porus One não contém conservantes nem aditivos, sendo eliminado através das fezes. Não é metabolizado nem absorvido, e não se acumula no organismo.