Cada vez mais as pessoas procuram fontes proteícas alternativas para oferecer aos seus cães. Seja porque o seu cão enjoa com facilidade, tem alguma sensibilidade digestiva ou alergias a fontes proteícas típicas, a carne de coelho é uma excelente fonte proteíca rica em proteína e com baixo teor de gordura (nutricionistas consideram o coelho uma carne "magra").
Estas peles são super suaves e 100% desidratadas! A sua textura com pêlo faz com que os animais as adorem roer além de ajuda na desparasitação interna. Sim, é verdade! O pêlo de petiscos como orelhas de coelho, pele de coelho ou orelhas de não se decompõe completamente no estômago do cão, então, ao passar pelo sistema digestivo, age como uma escova. À medida que o pêlo se move pelo estômago e trato intestinal, ele ajuda a remover qualquer acumulação de resíduos de comida e quaisquer ovos de parasitas.
Por ter baixo teor de gordura pode não ser apelativa aos cães exigentes em termos de palato - estes cães tendem a apreciar mais os snacks à base de porco, por ser uma carne mais gordurosa.
100% Coelho
67,2% Proteína bruta
25,1% Gordura bruta
1,32% Cinza bruta
1,5% Fibra bruta