

Retiram até 90 % do pêlo morto
Os Coat Kings são uma óptima solução especialmente para retirar o pêlo morto durante a muda. A sua forma única e o padrão dos seus dentes permitem retirar o pêlo morto sem causar danos à pelagem do animal. Recomendamos escovar alguns dias por semana para reduzir o volume nas ração de pelagem dupla. Estão disponíveis em diferentes apresentações consoante o tipo de pêlo.
Além disso, abrem os pêlos muito densos, cortam pequenos nós e preparam rapidamente a pelagem para o penteado.
Lâminas curvas de aço inoxidável com acabamento liso e arredondado para máxima proteção da pele do cão ou gato.
Alça ergonômica macia e antiderrapante que reduz a fadiga do operador.
Esta Coat King é especialmente desenhada para raças grandes. Possui 20 dentes com a mesma distância entre lâminas que a Coat King de 12 dentes mas com 6,5 cm de largura.
Indicadas para subpêlo denso em camadas não muito longas. Extrai pêlos mortos e subpêlo em raças com pelagem dupla e queda intensa como Pastor Alemão ou Husky.