Andis Lâminas CeramicEdge - 7FC

56,50 € Com IVA
Quantidade
Em Stock Entrega em 1 a 2 dias úteis * * Para encomendas feitas até às 15:00

Adicionar à lista de desejos

Seja para grooming profissional ou manutenção em casa, as Andis CeramicEdge garantem um acabamento profissional, maior conforto para o animal e eficiência superior no seu dia a dia

As lâminas Andis CeramicEdge são a escolha perfeita para profissionais de grooming e veterinária que exigem precisão, durabilidade e conforto. Produzidas com tecnologia cerâmica avançada, oferecem cerca de 20–30% mais resistência em comparação com lâminas de aço tradicionais e mantêm-se mais frias durante o uso, mesmo em sessões prolongadas.

Compatíveis com todas as máquinas que utilizam o sistema Snap-On, incluindo Andis AGC, AGC2, Moser 1245, Wahl KM-2, Oster A5, entre outras, são extremamente versáteis e indispensáveis em qualquer kit profissional.

Vantagens principais

  • Lâmina em cerâmica: mais durável e com menor aquecimento
  • Corte suave e preciso, reduzindo irritações na pele do animal
  • Ideal para uso profissional intensivo
  • Sistema destacável Snap-On – fácil troca e manutenção

Modelos disponíveis

#7FC – 3,2 mm

Indicada para tosquias uniformes e acabamento limpo. Combina durabilidade com excelente desempenho em pelos médios.

#40 – 0,25 mm

Recomendada especialmente para uso veterinário, perfeita para preparação de áreas cirúrgicas e cortes extremamente rente, com máxima precisão.

Outros artigos da mesma categoria