U-Derm Omega Gel

15,50 € Com IVA
Quantidade
Em Stock Entrega em 1 a 2 dias úteis * * Para encomendas feitas até às 15:00

Adicionar à lista de desejos

Os ácidos gordos essenciais são componentes celulares essenciais que não são sintetizados pelo organismo e, portanto, devem fazer parte da dieta dos cães e gatos.

U-Derm contém ácidos gordos essenciais, especialmente ómega 3 e ómega 6, concentrados e purificados a partir de óleo de peixe. O seu elevado teor de ácido eicosapentaenóico (EPA), docosa-hexaenóico (DHA) e linolénico (GLA) garante múltiplos efeitos benéficos em termos degenerativos, dermatológicos, doenças cardiovasculares e artrite dos cães e gatos. Além disso, o uso continuado ajuda a manter um pêlo brilhante e saudável.

Conteúdo gel oral altamente palatável em tubos de alumínio para proteger da luz e da oxidação. Esta apresentação é especialmente adequadas para cães pequenos e gatos que geralmente recusam tratamentos sob a forma de cápsulas ou comprimidos.

Recomendado para as seguintes situações:

  • A utilização prolongada durante mais de três semanas ajuda a manter condições óptimas da pele e do pêlo, contribuindo para uma pele brilhante e sedosa.
  • Suplemento nutricional em distúrbios do controlo da pele, especialmente em cães afectados por dermatite atópica, hiperqueratose, dermatite seborreica etc.
  • Apoio nutricional no controlo de casos de artrite reumatóide moderada e degenerativas, doenças auto-imunes, diabetes e cancro.
  • Ajuda no controle de doenças cardiovasculares, quando utilizado juntamente com medicamentos específicos para o efeito.

Apresentação:

Embalagem de 50 gr

Composição:

Óleo de peixe - omega 3 (375,5mg), óleo de borragem - omega 6 (100mg), vitamina E (d-?-tocoferol, 7,5mg).

Dosagens recomendadas:

  • 4 cm de pasta / 5 kg de peso do animal = 1,15 gr = meia colher de café
  • A dose pode ser repartida em duas tomas caso deseje.
  • Para tratamento de certas patologias e, a critério do médico veterinário, pode-se dar o dobro da dose recomendada.
  • A dose correspondente administra-se directamente na boca do animal, sendo aceite na maior parte das vezes como se de uma goluseima se tratasse. No caso improvável de rejeição, pode-se misturar com comida.

 

Outros artigos da mesma categoria

Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.