Stomodine gel para as gengivas - 30 ml

22,50 € Com IVA
  • Gel bioadesivo
  • Bem tolerado pelos animais
  • Para o controlo da gengivite
  • Para tratamento periodontal
Opção: 30 ml
Quantidade
Em Stock Entrega em 1 a 2 dias úteis * * Para encomendas feitas até às 15:00

Adicionar à lista de desejos

Gel para as gengivas e cavidade oral de cães e gatos.

Stomodine é um produto relativamente recente no mercado português, com propriedades muito interessantes para o tratamento crónico de doenças orais e para o combate à halitose.

Trata-se de um gel bioadesivo com ação antisséptica e calmante. Não possui cheiro nem sabor, e a sua textura suave em gel é bem tolerada pelos animais. É recomendado no tratamento periodontal, especialmente após extrações dentárias, ou para o controlo da gengivite. Também é frequentemente indicado no tratamento da gengivite-estomatite crónica.

Pode ser utilizado durante períodos prolongados.

Apresentação

Gel com 30 ml

Composição

Cada 100 g de produto contém: digluconato de clorhexidina 0,06 g, Tris-EDTA 4,8 g, óleo de cártamo 3,0 g, água desionizada q.b.p. 100 g.

Modo de utilização

Aplique o gel uma a duas vezes por dia sobre a superfície das gengivas, fora dos períodos de refeição, conforme as instruções do médico veterinário. Não utilizar em animais com hipersensibilidade ao produto. Pode ser utilizado durante a gestação e lactação.

Outros artigos da mesma categoria