Frontline Tri-Act pipetas para cães 10 - 20 kg
- Proteção contra Leishmaniose e Dirofilariose
- Ação rápida: elimina pulgas e carraças em poucas horas
- Repele mosquitos, flebótomos e moscas
- Indicado para cães médio (10 – 20 kg)
Advantix consiste num Ectoparasiticida com um largo espectro de acções (pulgas, carraças, moscas picadoras e mosquitos/flebótomos). A associação entre duas substâncias activas (imidaclopride+permetrina) confere-lhe uma eficácia superior. Graças ao efeito insecticida e repelente(nas carraças, mosquitos/flebótomos e moscas) Advantix diminui, substancialmente, o risco de transmissão das doenças vectoriais aos cães (ex: borreliose, leishmaniose, etc). É seguro para cães e donos.
As pulgas presentes no cão são mortas no prazo de 1 dia após o tratamento. O tratamento previne infestações futuras por pulgas durante 4 semanas. O medicamento pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento da dermatite alérgica a picada de pulga (DAPP).
As carraças já presentes no cão podem não ser mortas nos dois dias após o tratamento, podendo permanecer fixadas e visíveis. Assim, é recomendada a remoção das carraças presentes no cão no momento, de modo a prevenir que estas se fixem e se alimentem de sangue.
Os parasiticidas convencionais eliminam os ectoparasitas somente após o contacto com o hospedeiro, deixando um risco residual através da ingestão de sangue e infecção com doenças de transmissão vectorial no cão. Contrariamente, Advantix® reduz o risco de transmissão patogénica. Devido à sua actividade repelente contra carraças, flebótomos, mosquitos e moscas.
Pode ser usado durante a gravidez e a lactação!
Cada embalagem possui 4 pipetas.
Vídeos