Loja do Cão Pele de borrego - 200 gr

6,50 € Com IVA
  • 100% natural
  • Suavemente desidratado
  • Satisfaz o desejo de roer
  • Indicado para cães de porte pequeno e médio
  • Nível da mordida: moderado
Opção: 200 gr
Quantidade
Em Stock Entrega em 1 a 2 dias úteis * * Para encomendas feitas até às 15:00

Adicionar à lista de desejos

Um petisco 100% natural e delicadamente seco para cães, que pode ser oferecido sem preocupações com a saúde do cão.

Cães com estômagos sensíveis muitas vezes não têm muitas opções de petiscos e mastigáveis. Especialmente quando os donos procuram mastigáveis mais resistentes, é difícil encontrar algo que não cause alergias no mercado. Com a pele de borrego da Loja do Cão, oferecemos uma alternativa saborosa e saudável aos mastigáveis comuns de carne bovina.

Loja do Cão Pele de borrego é um snack feito de um único ingrediente que sofre apenas um processo de desidratação sem qualquer adição de químicos. Deste modo, consegue-se conservar todo o sabor natural. Ao contrário de muitos snacks existentes no mercado, os nossos produtos não possuem qualquer ingrediente artificial - sem aditivos ou conservantes!

São ricos em proteínas, 100% digeríveis e devido aos pedaços menores, são adequados principalmente para cães de pequeno e médio porte. Ótimos para manter dentes e gengivas saudáveis e limpos, são bem aceitos até mesmo por cães com digestão sensível e não contêm conservantes ou produtos químicos adicionados.

Características

  • 100% Cordeiro
  • Sem aditivos artificiais
  • Uma alternativa saudável para cães intolerantes a cereais ou glúten
  • Indicado para cães que gostam de roer de porte pequeno e médio
  • Ajuda a remover a placa bacteriana
  • Nível de mordida: moderado

Apresentação

Embalagem com 200 gramas

Outros artigos da mesma categoria