HiFarmaX Omniflora comprimidos - 120 comp

81,00 € Com IVA
  • Duplo probiótico
  • Prébiotico
  • Indicado para alterações e/ou doenças gastrointestinais
  • Usado para prevenção de diarreia
  • Comprimidos palatáveis
  • Para cães
Opção: 120 comp
Quantidade
Por encomenda Entrega em 2 a 3 dias úteis * * Para encomendas feitas até às 15:00

Adicionar à lista de desejos

Comprimidos mastigáveis indicado nos casos em que existe necessidade de manter e/ou reestabelecer o equilíbrio da microbiota intestinal.

Simbiótico de alta eficácia que permite a rápida recuperação dos episódios de diarreia, promovendo o equilíbrio da microbiota intestinal e o funcionamento do sistema imunitário.

Composição e funções dos componentes

Omniflora é um duplo simbiótico que combina elevadas quantidades de probióticos, prebióticos e agentes absorventes. Os probióticos, Enterococcus faecium e Bacillus subtilis, são microrganismos vivos benéficos à saúde do hospedeiro. Reequilibram a microbiota intestinal e estimulam o sistema imunitário. Os FOS, a inulina e os MOS são carbohidratos não digeríveis que estimulam o crescimento e a atividade de bactérias protetoras, por servirem de substrato. O caulino e a pectina aumentam a capacidade de captura e eliminação de bactérias patogénicas, vírus e toxinas.

Ingredientes para restabelecer a flora rapidamente

  • Probióticos: Enterococcus faecium e Bacillus subtilis - microrganismos benéficos à saúde do hospedeiro que reequilibram a microbiota intestinal e estimulam o sistema imunitário.
  • Prebióticos: FOS e MOS (inulina) - carbohidratos não digeríveis que estimulam o crescimento e a atividade de bactérias saprófitas benéficas.
  • Agentes adsorventes: caulino e pectina - capacidade de captura e eliminação de agentes prejudiciais.

Recomendado para as seguintes situações

  • Diarreias agudas e crónicas
  • Intoxicação alimentar
  • Flatulência
  • Má qualidade das fezes
  • Situações acompanhadas de stress, como viagens, hotéis, vacinas e cirurgias
  •  Alterações e/ou sensibilidades alimentares
  • Durante e após tratamento com antibiótico

Apresentação

Embalagem de 120 comprimidos palatáveis.

Outros artigos da mesma categoria

Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.