Loja do Cão Pele de cabeça de vaca dura - 500 gr

13,50 € Com IVA
  • 100% vaca
  • 100% natural
  • Placas extra grandes
  • Muito saboroso
  • Para roer
Opção: 500 gr
Quantidade
Em Stock Entrega em 1 a 2 dias úteis * * Para encomendas feitas até às 15:00

Adicionar à lista de desejos

100% de pele da cabeça de vaca desidratada extra dura - grandes placas!

A pele de cabeça de vaca dura (hard plate) da Loja do Cão é um snack feito de um único ingrediente que sofre apenas um processo de desidratação sem qualquer adição de químicos. Deste modo, consegue-se conservar todo o sabor natural. Ao contrário de muitos snacks existentes no mercado, os nossos produtos não possuem qualquer ingrediente artificial - sem aditivos ou preservantes!

Este snack permite fortalecer os musculos da mandíbula ao mesmo tempo que satisfaz o desejo de roer dos cães. A acção de roer liberta endorfinas que ajudam aos cães a sentirem-se mais relaxado. Um cão que roe é um cão feliz! A mastigação destes snacks duros também irá promover a remoção da placa bacteriana e suportar a saúde oral do seu cão.

O sabor delicioso e odor intenso faz com que sejam difíceis de resistir!

Características

  • Indicado para cães que gostam de roer.
  • Uma alternativa saudável para cães intolerantes a cereais ou glúten.
  • Bastante resistente.
  • Odor forte e sabor delicioso.
  • Ajuda a remover a placa bacteriana;

Apresentação

Pedaços com aproximadamente 19 x 10 cm – 24 x 15 cm. Embalagem com 500-550 gramas.

Composição

100% vaca

Componentes analíticos

Proteína bruta 80,1%

Gordura bruta 6,2%

Cinza bruta 4,3%

Guia de utilização

Produto não destinado a consumo humano. Este produto é um snack natural suplementar ou de recompensa, pelo que não deve ser substituto de uma alimentação completa e equilibrada. Aconselha-se a supervisionar durante a mastigação.

Importante: Como todos os snacks para morder, retire quando este se tornar demasiado pequeno ao ponto do cão conseguir engolir.

Outros artigos da mesma categoria